Análise do Price Action - Semana de 13 a 17 de Junho


Nesta análise vamos iniciar fazendo um estudo do EUR/AUD, o qual tem os seus preços fazendo um zigue zague na região do suporte dos  1.52500. Nessa área os preços ainda não apresentaram um sinal do price action, nem em h4 tão pouco em 1D, o que acabou gerando todo esse padrão retangular.

Diante disso o que podemos levar em conta nessa análise não é um mero sinal apenas, mas um contexto da figura formada por esses preços. Nessa faixa retangular amarela deveremos ficar atentos para uma compra em caso de rompimento para cima, e uma venda para rompimento para baixo em h4.




NZD/USD - SUBIDA!


O NZD/USD vem fazendo uma movimentação de alta desde o dia 30 de maio. O interessante dessa subida é que a movimentação de alta do price action ficou muito nítida. 

Após chegar na linha da região dos 0.71500, os preços caíram e foram buscar apoio no próximo suporte, o qual tem o apoio de dois topos antigos, 19 de abril e 2 de maio. Tendo em vista isso, considero os preços desse par em uma região importante para negociação de compra, pois em h4 já tivemos um pin bar.



Atente-se. O Curso Pro Trader estará com vagas abertas somente até amanhã, 14 de Junho. Então clique aqui e garanta a sua participação na maior área de traders de price action do Brasil.

Junior Dias opera por no máximo 1 hora através de uma estratégia minimalista e simples de analisar o mercado. Vive a sua vida de maneira tranquila  e livre.  Sem um chefe ao seu lado  e sem engarrafamentos, o cara se considera o trader mais feliz do planeta. Se quiser saber mais sobre isso, CLIQUE AQUI e tenha acesso a um Checklist de Price Action Grátis!

Compartilhe

Posts relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Anterior Post »