Análise do Price Action - Semana de 9 a 13 de Maio

 O gráfico diário do EUR/JPY apresentou dois bon sinais do price action. O primeiro deles ocorreu na sexta-feira, o qual mostrou um ótimo sinal ocorrido no suporte dos 122.00. O outro se formou hoje mostrando um candlestick de alta muito longo, tendo o seu preço de fechamento acima das últimas máximas.

Tendo em vista isso, já me considero comprado nesse par. Objetivos de saída estarão na casa dos 126.




EUR/USD - PIN BAR INVERTIDO

Por outro lado, o EUR/USD vem de um rompimento de suporte. Além deste, um pin bar se formou. Na verdade esse pin bar  veio em forma de continuação, o que nos fez mostrar que os preços já fizeram um pullback na região rompida dos 1.1450.



Me considero vendido nesse par. Objetivos de saída estão na casa dos 1.1250.






Para ver essas e outras análises do price action da semana, basta fazer a sua inscrição no nosso Curso Pro Trader e visualizar todos os vídeos.

Junior Dias opera por no máximo 1 hora através de uma estratégia minimalista e simples de analisar o mercado. Vive a sua vida de maneira tranquila  e livre.  Sem um chefe ao seu lado  e sem engarrafamentos, o cara se considera o trader mais feliz do planeta. Se quiser saber mais sobre isso, CLIQUE AQUI e tenha acesso a um Checklist de Price Action Grátis!

Compartilhe

Posts relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Anterior Post »