Análise do Price Action - Semana de 30 de Maio a 3 de Junho

O EUR/USD apresentou um candlestick bem consistente de baixa na última sexta-feira. A força vendedora do mesmo foi capaz de derrubar e fechar abaixo dos 1.11500. Diante disso, me considero vendido nesse par, fazendo buscas de entrada em h4, realizando uma venda em caso de um sinal do price action, talvez um engolfo ou pin bar.


EUR/AUD 

O EUR/AUD vem fazendo um movimento que mostra um certo cansaço dos preços em valores altos. Os últimos candlestick fizeram movimentos de rejeição de alta, principalmente o candlestick do dia 24 de maio(pin bar)



Porém, esses sinais vieram em um local errado. Percebam que as linhas horizontais estão longe dessas máximas, invalidando, assim, qualquer tentativa de venda. Por isso, ainda não vou operar nesse par.

Para ver essas e outras análises do price action da semana, basta fazer a sua inscrição no nosso Curso Pro Trader e visualizar todas elas através de vídeos.

Junior Dias opera por no máximo 1 hora através de uma estratégia minimalista e simples de analisar o mercado. Vive a sua vida de maneira tranquila  e livre.  Sem um chefe ao seu lado  e sem engarrafamentos, o cara se considera o trader mais feliz do planeta. Se quiser saber mais sobre isso, CLIQUE AQUI e tenha acesso a um Checklist de Price Action Grátis!

Compartilhe

Posts relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Anterior Post »